Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

REFLITA









"Na canção da correnteza do rio, ressoa a alegre certeza de que em breve será oceano."



"Pequenas atenções cativam almas delicadas"

" Às vezes,
precisamos derrubar "muros",
para construir pontes "

"tudo posso naquele que me fortalece"



"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."

(...) É fácil criar laços. Complicado mesmo, é desatar os "nós"


.... que a nossa vida seja repleta daquilo que nos faz bem !!!!



















Faz um pedido deixa o tempo levar...e lembre-se:
Nunca é alto o preço a pagar pelo previlégio de pertencer a si mesmo
(Nietzche)










O caminho que eu escolhi é o do amor.
Não importam as dores,as angustias nem as decepções
que eu vou ter que encarar escolhi ser verdadeira no meu caminho
o abraço é apertado,o aperto de mão é sincero
Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar o bem
É só assim que eu enxergo a vida,é só assim que eu acredito que valha a pena viver !

Clarice Lispector

Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira
Do que em um ano de conversa.

Platão .

A saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo.





A cada dia que vivo,mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos ,nas foças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que,esquivando-nos do sofrimento,perdemos também a felicidade

Carlos Drummond de Andrade


Amizade,palavra que designa vários sentimentos que não podem ser trocados por meras coisas materiais
Deve ser guardada e conservada no coração !!








Se me esqueceres,só uma coisa,esquece-me bem devagarinho
FELICIDADE É UMA COMBINAÇÃO DE SORTE COM ESCOLHAS BEM FEITAS





FELICIDADE É UMA COMBINAÇÃO DE SORTE COM ESCOLHAS BEM FEITAS





o melhor remédio contra a saudade,é a falta de memória...



À ELE A GLÓRIAS !!!!!! PARA SEMPRE AMÉM!!!!!!!



POR HOJE CHEGA !!!!!! BOA NOITE

Tem algo que permanece, e é desde a ETERNIDADE, o propósito de DEUS!!! "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11

Coloque seu dia nas mãos daquele que conhece até seu amanhã!!!
 
 




























A vida sempre nos trás os reflexos de nossas atitudes....
Se plantamos flores, colhemos flores.....
Se cultivarmos espinhos, sairemos machucados.....
Plante flores nos corações....


Pinte a felicidade com as Cores das Flores e conquiste tudo que a vida lhe oferece......e SEJA FELIZ.!!!!!!








"Da felicidade "
Quantas vezes a gente,em busca de aventura
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz !

Mario Quintana !


































BOM DIAAAAAAAAAAAA !!!!!!!! Nós sempre precisamos de amigos ... gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos !!!














DEUS caprichou em cada detalhe para deixar seu dia mais lindo e abençoado!!!










DEUS caprichou em cada detalhe para deixar seu dia mais lindo e abençoado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário