Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

RESUMO DO LIVRO "EU E MINHA BOCA GRANDE"


SINOPSE:

Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas de sua vida? 
Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em 
um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras 
que fala e fazê-las trabalhar para você!
“Eu e minha boca grande!” lhe mostrará como treinar sua língua 
para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. 
A famosa autora Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus 
deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à 
Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.
No livro Eu e Minha Boca Grande, Joyce Meyer vai falar com muita 
sabedoria sobre o poder de nossas palavras de uma forma que você 
nunca imaginou que elas tivessem.
Além de trazer tudo com base bíblica, a autora conta suas experiencias 
com Deus, e de como o Senhor a ensinou a controlar sua língua em 
muitas situações.
A autora também falara de atitudes que temos e precisam de 
mudanças. Ela conta suas experiencias e como aprendeu a vencer cada 
dificuldade, e como o Senhor continua a ensinando. Além das palavras, 
Joyce Meyer também fala da importância de conhecermos ao Senhor, e 
de entregarmos a Ele o nosso coração e nos submeter a sua vontade, 
afinal a boca fala do que está cheio o coração.
E para controlar a boca, precisamos pensar no campo de batalha da 
mente e esse é um assunto que ela vai trazer com bastante frequência 
durante a leitura.
Eu gostei muito da leitura, foi incrivelmente edificante.
Muitas vezes dizemos tantas coisas sem pensar qual é o peso de nossas 
palavras em nossas vidas e na vida de outras pessoas.
Gostei de como a autora escreveu, e se você já conhece Joyce Meyer de 
suas pregações sabe bem do que eu estou falando, ela escreveu do mesmo 
jeito como fala em suas pregações, e isso foi muito bom, confesso que 
enquanto lia era como ouvir a voz dela pronunciando cada palavra, o que 
deixou a leitura ainda mais fluida e fácil.
É um livro para estudo mesmo, eu demorei um pouquinho para termina-lo, 
mas valeu a pena.
Meu conselho é pegue seu bloquinho, sua caneta e sua bíblia e leia esse livro 
estudando realmente cada situação, você vai tirar muitas lições.

QUOTES:

"Deus sempre busca alguém que tenha um coração perfeito em relação a 
ele; não necessariamente alguém que tenha um coração perfeito diante 
dele. Quando o Senhor tem o coração, ele sempre pode mudar o 
comportamento."

 "Uma coisa que devemos mudar é a nossa resposta ás tempestades da vida"

"Deus é fiel, e podemos segurar em sua mão sabendo que Ele não permitirá 
que afundemos"

"Ao invés de falar de emoções conflitantes ou sentimentos feridos, é sempre 
melhor aquietar-nos e permitir que a tempestade emocional se acalme."

"A murmuração enfraquece enquanto as ações de graças liberam poder- 
poder para trazer respostas ás nossas orações."

" Alinhe sua boca com a Palavra de Deus e prepare-se para ser abençoado."

"Assim como Abraão, jamais receberemos um milagre se não acreditarmos 
que Deus pode realizar o impossível."

"Não podemos andar de acordo com o plano de Deus se não estivermos de 
acordo com ele - em nosso coração e com as nossas palavras"

"A mudança que precisa acontecer em cada um de nós não vem da nossa 
vontade, da nossa força ou das nossas boas obras. Ela vem de conhecer a 
Deus pessoalmente e intimamente."

"Só existe uma maneira de mudar o homem interior: é colocando-se na 
presença de Deus e permitindo que ele faça uma obra no seu interior."

Nenhum comentário:

Postar um comentário