Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

RESUMO DO LIVRO "CAMPO DE BATALHA DA MENTE"



Neste livro Joyce Meyer retrata com muita sabedoria e inteligencia o campo de batalha da mente, e como se faz para vencer na mente.
 Este trata de aspectos cristãos, de como Deus pode nos auxiliar para vencermos o Campo de Batalha da mente.

Temos que saber que para vencermos a batalha da mente precisamos vencer o nosso próprio "EU" pois, só assim para alcançarmos vitoria completa em nossa mente. Neste livro Joyce Meyer mostra varias passagens em sua vida mostrando com exemplos, de como vencer a batalha da mente, que é um campo de batalha. Mostra a luz da Bíblia a palavra de Deus sobre o Campo de batalha da mente e como o Cristão pode se libertar de pensamentos negativos, impuros e que não agrade a Deus, levando assim muitos cristãos a santidade com Deus.
 Mas este livro também pode ser lido por não cristãos, pois ele lida com questões do dia a dia, no sentido a lirbertar de pré-conceitos físicos e/ou religiosos, dando enfase a libertar-se de maus hábitos e pensamentos  negativos.

Neste livros a autora mostra como lidar com o Medo:  Medo de não conseguir alcançar seus objetivos na vida, e por isso ficar com um vai e vem de maus pensamentos negativos e que não vem da vontade de Deus. A autora mostra como vencer o medo as inseguranças da vida e como ter/alcançar os pensamentos de Deus para uma vida vitoriosa.

Joyce Meyer nos ajuda a detectar e combater os ataques de nossa mente aprendendo a lidar e combater: ansiedades, depressão, medo, angustias e aprisionamento espiritual e emocional. A autora nos leva a termos e buscarmos a mente de Jesus Cristo como forma de mudança real de vida e forma de pensar e contemplar a vida como um todo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário