Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MARCADOR DE PÁGINA VESTIDO

Olá Pessoal!!
Eu tinha alguns retalhos de papel de scrap, mais umas fitas de cetim, achei o molde de vestido, peguei algumas miçangas e cola....
 Tracei o molde nos papeis e recortei.....
 Separei as fitas que combinavam com cada um deles.....
 Cortei um pedacinho pra fazer o cinto.....usei cola branca....
 Enrolei a ponta da fita para passar dentro da miçanga....
 Depois dei um nó deixando uma ponta de cerca de 3 a 4 cm
 Arrastei a miçanga bem próxima do nó....
 Colei a fita de cetim na parte detrás do vestido deixando o brilho do cetim pra frente, da maneira que será visto no livro ou bíblia(algumas fitas tem brilho nos dois lados)....
 Olha que charme....
 É muito charme.....ops ainda falta terminar alguns....
 Agora sim.....uma delicadeza!
 Os detalhes.....
Bem de pertinho.....
 Amei....

MOLDE


“Quem achará uma mulher cheia de qualidades?
O seu valor é muito mais alto do que jóias preciosas.” 
Provérbios 31; 10

42 comentários:

  1. Oii querida, adorei seu post de marcadores de vestidinhos. pode mandar o molde do vestido p mim? Bjjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Angélica, fiquei feliz que tenha gostado do meu blog, já postei na página o molde do marcador. bjs.

      Excluir
  2. Ola querida ,gostei muito do marcador e quero sempre receber novidades do seu blog.. Me envia por email:alessandrascardoso__@hotmailm.com

    ResponderExcluir
  3. Ola! Eu gostaria de saber onde que eu encontro esse papel! E Quanto custa aproximadamente!

    ResponderExcluir
  4. Este papel Scrap vc encontra em papelarias, o preço já depende da região. Mas não precisa se limitar a este papel, pode fazer de E.V.A , de papel cartão e depois colar tecido em cima, ou mesmo encapar com papel contat (adesivado) em cima do papel cartão. Aí vai da criatividade!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Quantos centimetros vai atras do vestido? Sem contar com os 4 cm que fica na ponta.Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Amei... Vou fazer para da de brinde no encontro de Mulheres! Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  7. eu fiz ficou perfeito

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=743236759155785&set=a.153438804802253.53214.100004084032039&type=3&theater

    ResponderExcluir
  8. adorei vou fazer me tira um
    a duvida a fita não fica larga para colocar no livro

    ResponderExcluir
  9. Adorei, já fiz e já presenteei, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Bom dia Dilzanete Andrade, a fita é um pouco maior do tamanho de um livro ou caderno, vai variar de acordo com o tipo de livro e caderno que for usar. bjs

      Excluir
  11. oi querida parabens ,muito criativa,
    qto custaria pra fazer 60 deste com elastico e tecidos?

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei a ideia...Muito lindo seu trabalho! Vou fazer para o Dia das Mães. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  13. lindo! Muito simples e meigo! Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, Amei...e preciso providenciar 30 dessas para amanha de manha. Pode me mandar o verso do vestido para eu ver o acabamento? Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Amei a ideia, gostaria de saber o nome do papel que você usou.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Lindo trabalho. Você pode me enviar o molde?

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber o valor de venda desses marcadores.E se não vende,quanto faria ficar o valor de venda.Sou péssima para fazer esse cálculo,acabo dando para minhas colegas aos invés de aproveitar e vender ,lucrando assim o meu trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Amei o teu blog!Sou professora, gosto de artesanato e gostaria de receber as novidades tuas. Podes enviar para meu email. solangemarizaborba@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!!!
    Adorei a ideia. Você está de parabéns. Vou fazer para dar de lembrancinhas para o natal.Gostaria de receber mais ideias. Bjos no coração. daremosan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá boa noite gostei muito do modelo do seu marcador de bíblias vc poderia me enviar o molde por email .
    adrianavieirasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amei esse modelitos ,fizemos pro chá missionário da minlha filha ,que foi missão Cabo Verde e obrigada .

    ResponderExcluir
  22. Boa noite poderia me enviar o e-mail molde e quanto cobrar????

    ResponderExcluir