Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CARIMBOS FEITOS DE E.V.A

Carimbos com EVA, com modelos e desenhos diferenciados, para que seus filhos passem horas e horas brincando sem nem perceberem o tempo passar.
ADVERTISEMENT
Este carimbo de Eva é muito fácil de ser feito, mas garante ótimos momentos de diversão e uso da criatividade (Foto: Divulgação)
Este carimbo de Eva é muito fácil de ser feito, mas garante ótimos momentos de diversão e uso da criatividade
Dicas para Fazer Carimbos com EVA
Para fazer estes divertidos carimbos com EVA você irá precisar de: retalhos de EVA (com a cor e espessura de sua preferência); caneta; tesoura; pedaços de madeira (ou outro material bem firme para servir de suporte para o seu carimbo); cola quente; tinta para carimbar (pode ser a tinta de sua preferência); e rolo de espuma (para aplicar a tinta no carimbo).
Comece fazendo desenhos no EVA. E neste passo você pode fazer formas comuns e recortar ao redor, para criar um carimbo comum, em que somente o desenho é impresso no papel; ou pode fazer desenhos no EVA, mas recortar um quadrado ou retângulo, onde o que será impresso será este quadrado e os desenhos ficarão vazados no papel.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Com todas as peças de EVA cortadas, basta você colá-las nos pedaços de madeira ou em quaisquer outros suportes escolhidos para seus carimbos.  E deixe secar muito bem antes de manusear as peças.
(Foto: Divulgação)
NÃO SÃO MEUS, ACHEI NA NET
Com seus carimbos bem secos, agora é o momento mais divertido. Você deve posicionar a tinta em um recipiente e aplicá-la com o auxílio do rolinho de espuma em toda a parte de Eva em seu carimbo. E em seguida basta sair carimbando tudo o que você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário