Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CADERNO DE RECEITAS DE E.V.A

Qualquer tipo de caderno pode receber este mimo, seja um caderno para receitas ou caderno comum e um caderno de brochura ou caderno com arame.
Foto: Divulgação
NÃO SÃO MEUS, ACHEI NA NET
ADVERTISEMENT
Dicas de 10 Moldes de EVA para Cadernos
Para encapar e enfeitar cadernos de receitas você pode utilizar o molde que vamos disponibilizar a seguir. Você pode encapar o seu caderno com papel colorido ou estampado de sua preferência ou encapar seu caderno com qualquer outro material e utilizar somente o enfeite confeccionado com o EVA ou pode também encapar seu caderno com um EVA bem fino.
Foto: realmadridwallpapers.com


(Foto: Divulgação)



Outra opção para você utilizar um motivo de EVA em seu caderno é para fazer uma agenda ou um diário, cadernos específicos para anotar todas as melhores ou especificas partes de um dia. E você pode acrescentar também outros elementos à sua capa com motivo de EVA, como glitter nos detalhes, lantejoulas, paetês, fitas, sianinhas, penas, plumas ou qualquer outro material que você quiser aplicar em sua peça.
(Foto: Divulgação)



E lembrando que você pode utilizar tanto a cola quente quanto a cola universal para colar todas as partes de seu desenho em EVA para encapar o seu caderno.  E outro ponto muito importante quando você for imprimir o molde é adequá-lo ao tamanho da capa de seu caderno, para isso basta levar seu molde para um programa que edita imagens ou até mesmo levar o molde para o programa World e deixá-lo como tamanho que você quer.
(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)

(Foto: umacasadeverdade.blogspot.com)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: colorindodesenhos.wordpress.com)

2 comentários: