Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

MINIATURA DE CARROS



Miniaturas de carros ampliada em 400% Você pode reduzir o tamanho e meu carro vai ter menos


Para funcionar você precisa: metades de tubo , dois cortes de papelão com o tamanho do fio tamanho papelão Eu incluí as fotos:
















Toda a extensão a cada dois centímetros traços de destaque, aqui tubo nakleimy!

O tubo de colocar fios: e agir como me :), precisamos fazer uma estrutura para o curso que eu colar as bordas superiores, você pode começar a partir do fundo





















medir a largura do papelão,
ajustar o tamanho, altura 8 cm, cada retângulo.
, e assim a cada dois cm a 20 centímetros
Como você todos eles, cole cada tubo 2 cm As etiquetas restantes na segunda parte ea segunda passagem tekturką :))
Quanto à imagem :)





Nós começamos a balbuciar como esta :) :) Eu tecer apenas a parte da frente, em seguida, o resto, mas como você quer que o pagamento de uma vez por toda, eu gosto deste é mais conveniente. Tubo na metade e vamos lá:



 e assim dobrar os dois tubos  de montanha para uma boa aparência :) intercaladas com um tubo de modo acabar com sua trama e Acrescentar o fim de uma das partes mais largas da máscara















 de modo intercalado com um tubo :)!

 até que saímos final agradável ;)
Fizemos a frente :)

Como repintar vai ser bonito e perfilado
.. manter as dimensões ;)) Começamos a parte de trás do carro: os outros fios tubo de venda
















 Eu fiz um outro tubo
 a quantidade de identificador de "flutuante"
 largura "da janela: a alça
 começam a tecer
 até topo
 se cortar e dobrar a ponta ... como zdobimy carro .. para o exterior
para 4 a partir da extremidade de
 Eu escolhi um tubo que não navegar, eu tenho 4 de trás
 do outro lado da segunda :) Eu juntar
 outras curvas para trás como um barraco no carrinho (como eles são muito curtos alongar)
 Eu crio tenda tempo para lidar com ;)) frente tubo envolveu-dois set














 peças coladas com cola quente
 nosso carro é uma grande ;))
 Colei na frente ao longo do tubo
 Eu fiz a mesma coisa no nível de
 e boczkach

 Colei na parte da frente do cartão
 Eu cortei
tubos trabalhadas x 2

 nakleiłam gruda espetos tamanho
 duas varas horizontais

E hoje temos o fim :))) Amanhã a segunda parte! Tenha um bom trabalho, eu desejo!
 
Carro Buda Temos um finitos, palitos preso ;))
Assim, o tempo para as rodas e pára-choques e hhehe escola de condução aqui já mais elevados
Partimos as rodas que nós, como um curso sobre carrinho de bebê  
Minha ter 8 centímetros cada
 
Idêntico ao fazer as rodas dianteiras
 e uniformemente manter o carro

 As rodas estão presos, assim que o tempo para o pára-choques
I użyłam11 tubos, que são fios.
vai enxertar-los como o tubo de imagem, você tem que ajustar o comprimento da tubulação para o comprimento do carro
 
 Tubos com fio e dobrando lentamente se adapta ao formato do que você precisa na estrada ligando-os tubos, depois de duas paradas, instalá-los no carro
 I I dobrar o tubo ao meio e adiar amortecedor tocar no centro do carro
 Meus amortecedores estão ligados
 Tempo para uma pintura, pintei todo o carro branco
acabamento 
 
Tires, aqui eu uso elásticos ou fitas de preto:
 
tinta preta, eu uso o acrílico, pintado na frente


Usando uma tinta cor de alumínio acabado "strip"
                     

E isso é tudo :))
Eu uso para fazer as luzes 
pad e botões .. assentos c / reconhecimento g

 
TODOS OS CRÉDITOS SÃO DA ANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário