Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BICICLETA CACHEPÓ






Hmmm precisa trabalhar
não meu setor ;)
mas eu vou tentar explicar o que quero dizer ;))
para mim foi no princípio de fazer compras em uma loja de construção e dizer:
1,5 metros de cabo ;))
Estes parafusos hahah 
mas como o que se chama eu não sei ;) eu vejo o que eu preciso e comprar ;))
portanto
cabo com 3 condutores, exceto como dizer ;)
Motorista 
parafusos
varas shashlik 
Eu uso um pedaço de madeira oval como as rodas da cadeira de rodas 
Tinta branca ;)
senhores disseram não przewiercisz este cabo ;)
, uma vez que não é?
remova o fio azul centro 
(Existem três: marrom, verde e amarelo, e no meio do nada)
porção calibrada do cabo para a roda 
um pedaço de cabo azul, que tomámos a partir do meio colocar as duas arestas 
cola e cola quente

tempo para medir 
Prepare um pedaço de peça oval de madeira ;)
furos
um longo pedaço de madeira

 em nosso círculo também fazer um furo em środeczku
traduzir vara de kebab
e perfurar um segundo furo no pneu
 fim de cortar e serrar lixa de unha ;)) 
Cada um de nós tem uma lixa de unha ;)
assim proceder com quaisquer degraus de nosso círculo
 I ponta, que eu pus em drewienku mais Vikol esfregaço :)
 perfurar e fixar ;)
por isso fazemos duas pequenas rodas 
como você pode ver a citação pintado todo branco, além de donuts que já é branco 
Também fizemos um grande círculo
o mesmo, mas eu usei apenas um pedaço de pedaço de madeira 
que a serra de cortar pedaços de madeira :)
Eu fiz um buraco para a boca e prendeu o fio 
que embrulhado com fita branca 
agora é hora para a construção 
ponta ferrado ;)
parafuso

 Tenho uma panela, que é aparafusado ao quadro e rodas grandes


 4 cm do vaso Allegro, tem uma abertura no meio e uma cerâmica
 Eu fiz a alça para fora do fio azul removido de um cabo enrolado com fita branca
 Cobri fita que liga
 e eu fiz o cabo pára nas rodas traseiras
 Cola quente colada
 preso no punho e, adicionalmente, amarrou uma fita para o quadro
 mediu a distância entre as rodas e cortar o círculo de papelão (2 peças)
 A cada dois tubos e Sticked cm exterior círculo nakleiłam

 flexão do tubo para cima e cesta de pagamento
 e é pintado de branco :)
 parafusado parafusado .. hah chave de fenda com o parafuso para o pedaço de madeira entre as rodas
Fiz cafeeiro ;)
você sabe a técnica dos cursos anteriores ;)
Lembro-me :)
bola de pétalas de recobrimento de cosméticos
Eu envolvo uma string 
Como você pode ver cortado os fios retirados do cabo como um pedículo 
 pintura em marrom
recobrimento de café .. decorar um emprego!
ah maravilha adorna o ;) janela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário