Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

LINDAS MENSAGENS PARA VOCÊ !


E mais uma vez o Senhor nos acordou! O SEU amor nos deu a 
chance de recomeçar, o Senhor nos renovou, nos encheu de fé 
e de esperança, nos vestiu de otimismo e forças. O que dizer? 
Obrigada meu Deus! Obrigada pela minha vida, minha família, 
meu trabalho, meus amigos, obrigada pela casa que me protege 
do frio, pelo pão que tenho a mesa, obrigada pela tua misericórdia 
em minha vida, obrigada pelo Teu amor incomparável, pois mesmo 
não sendo "tão" merecedor, Teu amor me alcança em cada 
amanhecer e me molda segundo a Tua vontade, muito obrigada 
Senhor por perdoar minhas falhas e meus pecados e NUNCA 
DESISTIR DE MIM. 
Que esse novo dia seja de bênçãos e vitorias em nossas vidas e 
que ao findar do dia possamos levantar os olhos para os montes 
e agradecer a SUA benignidade que dura para sempre...
Amém !!!



Nossas palavras tem força, nossos pensamentos positivos 
também, mas, nada é mais forte que uma oração feita saindo 
do fundo da alma e do coração. Portanto, por mais difícil que 
esteja a situação que estiver vivenciando, acredite na força 
da sua oração, acredite que Deus é o único que conhece o 
seu interior e o tamanho da sua sinceridade perante ELE .



Quando a obra é de Deus pode abalar a estrutura, 
mas a essência permanece intacta.



O perdão cura e restaura, o perdão é assepsia da alma, 
faxina da mente e a alforria do coração. 
Rm. 12:14 


Fé... é essa certeza de que o mar pode estar bravio, 
de que o vento pode soprar de todos os lados, mas 
Aquele que está comigo, cessa o vento e comanda 
o meu barco. 


Olhar é colocar apenas os olhos físicos sobre algo ou alguém. 
Enxergar está além, enxergar requer usar os olhos da alma. 



A lição do silêncio:
Um fazendeiro descobriu que tinha perdido o relógio 
no celeiro, muito valioso e de grande valor sentimental.
Após extensa procura em vão, ele recorreu à ajuda de 
um grupo de crianças e prometeu uma valiosa recompensa 
para quem encontrasse o seu relógio.
Quando o fazendeiro estava prestes a desistir, um menino 

lhe pediu uma chance para tentar, já que todos os outros
não conseguiram.
Por que não? Seria uma tentativa a mais.
Então, o fazendeiro autorizou o menino a entrar no celeiro .
Depois de um tempo, o menino saiu com o relógio em sua mão!!!
Todos ficaram espantados. Então o fazendeiro perguntou: 

"Como conseguiu encontrar?"
O menino respondeu: "Eu não fiz nada a não ser ficar sentado 

no chão. No silêncio, eu escutei o tique-taque do relógio e apenas 
olhei para a direção certa."
Uma mente em Paz pode pensar melhor do que uma mente confusa.
Dê alguns minutos de silêncio à sua mente todos os dias, pois assim 

você ouvirá a voz de Deus que te conduzirá na direção certa e lhe 
ajudará a definir a sua vida!
Que nós possamos silenciar, porque só no silêncio, podemos ouvir 

a voz de DEUS...



Seja gentil! Com a vizinha que vive de cara-fechada, 
com o senhor antipático, com o amigo mal-humorado, 
com a pessoa que não ri, com qualquer um. 
Cada pessoa é um mundo e você não sabe se o de 
alguém está enfrentando uma guerra. 




Se olhar a sua volta e observar os fardos que outros 
estão carregando, vai perceber que a vida tem sido 
generosa com você.





Descanse e confie! Nada é em vão no Senhor... 
Nem a sua luta, nem a sua oração. 

6 comentários: