Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

"V" DE VITÓRIA - RENILDA MARIA


Depois de tanto sofrimento
A um posso para conseguir
Você foi jogado na cova
Pra depois morre ali
Seus amigos ti abandonara
Ti deixaram no vento da sorte
Você era somente alguém
A centímetros do morte
Sua vida não restava nenhum segundo
Pra dizer adeus, adeus ao mundo
Sem ninguém pra ti socorrer
Mais eu desce ali pra ti ajudar
Eu não podia deixar quem tem promessas morre

Ainda que jogue em uma prisão
E diga pra você que tudo acabou
A última palavra é minha eu digo não
Eu escolhi você pra ser um vencedor
Eu prometi que ia ti exaltar
Chegou a ora de ti abençoar
Agora acena é só tua
E é você que vai protagonizar
Eu vou ti fazer brilhar

Eu escrevi um novo script com tua cena
Eu criei um novo texto com um novo tema
Eu escrevi cada palavra cada frase dessa tua história
Eu rabisquei aquelas as paginas de sofrimento
Eu rasguei e atirei os pedaços ao vento
E um novo titulo que eu tenho pra tua história
V de vitória, V vitória V de vitória
É V vitória, vitória, vitória de vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário