Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

MENSAGENS LINDAS XXX

Vanda Góes

Bom dia, paz !!! Não existe semente que germine em terra 
da inveja, não há plano que prospere em terreno da maldade. 
Terra fértil é aquela em que Deus habita, é coração em que
Ele faz morada. Quem usa de bons sentimentos, ações e 
atitudes sabe que suas sementes são boas e que se plantar 
irá dar frutos. E mesmo que alguém tente jogar pedras afim 
de os atingir, em vão serão as tentativas, pois a vida a qual 
Deus protege não há pedra lançada que a acerte, flecha que 
a atinja, maldade que a contamine nem força contrária que a 
derrube, pois a força de Deus sempre será maior que qualquer 
um que queira se levantar. Bonito mesmo é aquele que planta 
o bem sem a pretensão de reconhecimento mas por plena 
satisfação. Cuida do seu jardim, cuida de suas sementes 
buscando o seu caminho e suas conquistas, assim Deus de 
forma linda sempre o recompensará.

 

Mesmo que seja difícil caminhar e mesmo que o caminho lhe 
pareça longo demais e cheio de obstáculos, confie na 
presença de Deus contigo, essa presença faz toda a diferença. 
Ele é quem vai a tua frente para iluminar o seu caminho e 
guiar seus passos. Quando estiver cansado, Ele o levará 
nos braços. Não se pode saber se está perto ou longe, 
mas Deus está preparando todas as coisas. E mesmo 
que você não consiga enxergar a chegada, confie que 
Deus lá de cima tem preparado grandes vitórias, 
conquistas, sonhos e planos perfeitos. Deus honra 
aqueles que n'Ele confiam.


 Boa noite...
Gratidão infinita meu Deus pelo dia de hoje.
Por me guardar como a menina dos teus olhos.
Por me cuidar.
Obrigada Senhor..por todos os livramentos..pelo trabalho que
executei com louvor e respeito ao próximo.
Sou grata.



É no abraço de Deus que eu deposito o meu eu; 
e não há lugar melhor para estar.



O amor é a medida que dosa o sentido da vida.


Não é tão comum morrer de amor, mas, neste momento, 
em muitas partes do mundo, milhões morrem por FALTA dele.


Talvez acreditar que o amanhã será melhor, 
seja a melhor forma de encerrar o dia. 



Eu pinto meus caminhos, cavo meus túneis e invento minhas 
pontes, eu não sei bem para onde o destino vai me levar, 
mas acredito que vai ser gostoso chegar.
Confio em Deus e acredito na boa batalha.
Pensando assim, nada me intimida ou atrapalha.
A minha estrada foi definida para que eu fosse bem 
sucedida, obstáculos e pedras no caminho podem 
momentaneamente o resultado comprometer, o sorriso 
entristecer, o caminho obstruir, fazer uma lágrima ou 
outra cair... Mas não vão me destruir... Nem me fazer 
desistir.
Mesmo que em algum momento eu esteja muito ferida, 
cansada, sofrida, desiludida... Tenho coragem, esperança, 
amor, força e fé.
Com essas armas não sairei vencida.
Não me subestime e não se engane, não é fácil me vencer, 
não esqueça, sou guerreira, sou mulher...


Somos condutores de energia. Se desejamos o bem, 
o bem vem. Se espalhamos amor, o amor fica. Se 
sorrimos, sorrisos recebemos. Pode demorar. Pode 
não ser sempre. Mas se tem uma coisa que a vida faz 
é ser grata, desde que sejamos com ela. Se tem uma 
coisa que o Universo faz é ser justo, desde que sejamos 
com nosso próximo.
As coisas acontecem. A bondade existe. O amor vence. 

E toda positividade precisa circular. Espalhe. 


Deixe que o vento leve o que não tem mais lugar...
Mágoas, angústias, receios, rancores.
Deixe que o vento lhe despenteie os cabelos, 

desarrume a rotina, desafie a mesmice. Deixe os 
sapatos do lado de fora e traga novos caminhos para 
dentro de si. Plante sementes de dias melhores, colha 
seus frutos, ignore os espinhos, abra a porta para o 
rumor que se aproxima e sinta que é a felicidade quem 
está chamando.



Quanto mais puro for o coração, mais perto estará de Deus.


Deus sabe de toda ansiedade e estresse que estão em seu 
coração nesse momento. Talvez você mal começou a semana 
e já está preocupado com um monte de coisas, tipo: como irá 
pagar as contas, como restaurar seu relacionamento ou 
simplesmente como ter força para aguentar mais uma semana. 
E você pergunta: "Deus, o Senhor não está vendo o que está 
acontecendo comigo? Será que o Senhor não vê que minha 
vida está difícil?"
Muitas vezes eu mesmo já pensei assim, mas aprendi que a 
preocupação é o resultado de não crermos que Deus é onisciente... 
Quando pensamos que Deus não sabe o que está acontecendo 
em nossas vidas, nós achamos que temos que tomar atitudes 
por conta própria. Ou seja, decidimos lá no fundo do coração: 
"Eu vou ser Deus." Então começamos a nos preocupar e 
assumir responsabilidades por aquilo que Deus não quer que
 tenhamos.
A verdade é que Ele conhece todas as suas necessidades. 
E quando eu digo todas, estou dizendo em todas as áreas: 
financeira, espiritual, sexual, social e emocional. E isso é tão 
real que Jesus disse que o Pai sabe do que você precisa antes 
mesmo de você pedir a Ele!
A sua oração nunca irá surpreender a Deus, porque Ele já sabe 
de tudo a seu respeito, mas talvez você se pergunte: "Então pra 
que orar? Porque falar algo que Deus já sabe?"
É que Deus está esperando você Lhe pedir ajuda! A Bíblia diz: 
"Vocês não tem porque não pedem." (Tg 4:3) Por isso ore, peça 
e creia que Deus já está trabalhando em seu favor.



Na fragilidade das pequenas coisas posso ver a essência de Deus. 


Esqueça o que não deu certo,
Deus está te dando nova página para você
escrever sua vida...



  Gratidão é uma carta de amor que a gente envia pro universo. 


Conhecer pessoas é um dos atributos que a vida nos dá. 
Continuar com elas é uma decisão que só cabe a nós. 


Quando Deus está no controle tudo muda, o que vem para 
nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o 
sentido e a maldade não chega. Isso não é ter sorte, é ter Deus. 


As pessoas que fazem diferença na vida da gente são 
aquelas que nos conquistaram. E onde é que mora a 
conquista? Na capacidade de olhar o outro e de 
permitir que ele seja ele, e de interferir na vida dele 
pra que ele possa crescer com a nossa presença e 
com o nosso jeito de ser na vida dele. 


Confia ,Deus está no controle de tudo!!!
Coloque Deus a frente de todas as coisas, e ai... 
Não tem como nada dar errado.
Quando confiamos plenamente em Deus, é como 
se fechássemos os olhos e deixamos Deus segurar 
em nossas mãos e nos guiar em direção ao melhor 
caminho.
Por sermos humanos, muitas vezes, queremos abrir 
os olhos ou temos medo de ir sem enxergar o futuro.
Mas isso é normal, não somos perfeitos, somos cheios 
de falhas e limitações, e é por isso que Deus não nos 
abandona, nem deixa de nos abençoar.
Que possamos fechar os olhos da carne, e abrir os olhos 
da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para 
cada um de nós, pois os planos do Senhor são maiores, 
pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos 
são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, 
são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.
Descansar em Deus, significa: "Deixar Deus agir, e ter a 
certeza de que Deus está preparando tudo de melhor.



Vamos semear o bem para que a colheita
seja farta de amor e paz.
  


Cada passo, por menor e mais lento que seja já tira você do lugar. Já faz com que tenhas uma nova perspectiva da vida. Não pense que um pequeno esforço não vale de nada. É a união de pequenos acontecimentos que faz grandes histórias!


Que o afeto com toda a sua lindeza, abrace mais vezes 
a vida da gente e se espalhe pelo mundo.


Uma das alegrias da amizade é saber em quem confiar. 


Há momentos em que precisamos nos retirar feito as águias, 
renovar a face da alma, a alegria dos olhos e só então regressar
 num voo de paz e esperança.




Um brinde aos nossos defeitos, porque com as 
nossas qualidades ninguém se importa mesmo.


Felicidade é questão de escolha, só fica o que permitimos.  




Cada ato generoso
É um degrau acima em direção ao céu.



Sempre que puder, fale de AMOR e com AMOR para alguém. 
Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala. 


Esse seu peso nas costas pode ser suas asas paradas. 


Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste 
em se esconder na ausência de palavras.


Seja capaz de enxergar flores num local onde só havia arame farpado. 


Quando você começar a andar no caminho,
o caminho parece.
 


Tem gente ....
Que chega em nossas vidas,
que podemos dizer com toda
certeza que ela é a expressão do amor
cuidadoso de DEUS
por nós.

 

A Bíblia não nos foi dada para aumentar nosso 
conhecimento, mas para mudar nossas vidas. 


A Deus, entregamos as coisas impossíveis, quanto às 
coisas possíveis, façamos nós. Deus faz MILAGRES
NÃO nosso dever de casa.
 


Existem momentos na vida da gente, em que as palavras 
perdem o sentido ou parecem inúteis, e, por mais que a 
gente pense numa forma de empregá-las elas parecem 
não servir. Então a gente não diz, apenas sente.
 

A vida é feita pra quem leva fé nela.
Pra quem deixa as coisas acontecerem e se dispõe 

a esperar todas surpresas diárias sem medo. É feita 
pra quem agradece o dia, mesmo sem saber como ele será.


Quem sabe o que planta, não teme a colheita!! 



Enquanto a paz interior for minha prioridade não importa
a turbulência que faz lá fora, às vezes só preciso enxergar dentro.



Que Deus te capacite para cada batalha da vida, guie teus 
passos e ilumine teu caminho!
Que a gente saiba apreciar as pequenas vitórias. E não 

esqueça que o pensamento é a chave do bem-estar. Que a 
gente cuide da saúde e da alma. E gaste energia somente
no que faz bem. Que a gente fique de olhos e ouvidos abertos. 
E não se deixe levar por fofoca ou intriga. Que a gente passe 
a se preocupar com o que tem fundamento. E deixe pra lá o 
que não acrescenta ou faz bem… 


Não tenho respostas, tenho fé !!!!!


Os frutos da humildade são o temor de Javé, 
a riqueza, a honra e a vida."

Provérbios 22,4
 


Liberte a luz que há dentro de você!
O mundo agradece.
 




Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas 
batalhas, segurança no palco do medo, amor nos 
desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto 
pelo milagre da vida. 


Aquilo que você está vivendo, o peso que você está 
carregando, não é nada comparado a alegria que te espera. 


Uma mente livre do interesse (desejo) é uma mente plenamente feliz.
Aprendeu a apreciar o que é mais importante na vida.
A fé, o amor, a amizade, a esperança.



Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus.

Tessalonicenses 5:18



Mas é que aqui dentro tem tanta coisa linda, tanto amor, 
tanta poesia que transbordo em cores, em flores. Sou
 moça de peito aberto, ofereço sem querer nada em 
troca, mas recebo de bom grado tudo o que puder me 
fazer crescer, florescer, AMORecer. 


A força do amor está na atitude que você demonstra. 
Palavras vazias evaporam. 



Arregaça as mangas e bota um sorriso no rosto. 
Uma felicidade inteira está no caminho e foi reservada 
para você. Aceita que é bênção, olha com ternura que 
é de graça. Deus tem feito milagres e você de todos 
eles, é o mais valioso! 



Gostoso mesmo, é ter por perto pessoas que querem 
nosso bem. Que nos incentivam a sermos cada dia 
melhores. Pessoas que conhecem de longe nossa 
essência. E nem perguntam o por que das coisas. 
Simplesmente estão ali do nosso lado. 
Abraçando nossa história.


Pequenos gestos, pequenas palavras, pequenos atos, 
pequenas demonstrações. Isso faz com que tudo se
torne valioso e verdadeiro.


Porque meu coração é jardim particular de Deus. 



Sejamos gratos às pessoas que nos fazem felizes. 
Elas são os jardineiros encantadores que fazem 
nossas almas florirem .



Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. 
Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim. 

POR HOJE...
Reforça meu escudo diário de silêncio e sabedoria, 

para que nenhum tumulto tire a minha paz. 


Sonha teus sonhos bonitos, que amanhã te ajudo a realizar
- sussurrou Deus com cuidado, baixinho no meu ouvido,
pra não me acordar.
 


E todos os dias tenho algo por aprender, algo por 
esquecer, e MUITAS, muitas coisas pra agradecer .


Ainda se vier noites traiçoeiras.........se a cruz pesada for.
Deus estará contigo...... o mundo pode até.....
Fazer vc chorar..... mais DEUS te quer sorrindo.
 


Desiste não!! Continue seguindo em frente, pois há alguém, 
em algum lugar intercedendo muito por sua vida!!!
Fé sempre!!!!


O que para alguns é loucura, para mim é agradar a Deus.
Não tenho me preocupado com o que os outros falam, mas 

sim com o que Deus pensa sobre mim.
Não vivo para agradar, mas sim para servir.
Sirvo por amor, por temor e acima de tudo, sirvo porque Ele 

me escolheu primeiro.
Muitos não entendem, nem tento me explicar, a minha verdade 

está em Deus, minhas razões vem de Deus, e minha vida é 
protegida por Deus. 



Lave a alma e não tenha medo das tempestades.
Às vezes até um relâmpago em meio a escuridão foi 

feito exatamente para iluminar seu caminho. 

E todos os dias é assim,
Deus dá um jeitinho de me dizer: 'Estou contigo, menina!'.
E então, eu engulo o medo, encho o peito de fé.
Oro. Agradeço.
Tiro meu sorriso do bolso e vou ser feliz.



Existem guerras que são vencidas em silêncio.
Só Deus conhece o seu coração, só Ele sabe de suas lutas 

e por quais caminhos tem passado.
Silencie e deixe Deus entrar em cena para te defender.
Um verdadeiro vencedor sabe a hora de falar e a hora de 

silenciar e deixar Deus agir. 


Os amanheceres são sempre janelas que Deus abre para nós.
Essa claridade da vida, esse abrir do novo dia são oportunidades 

que Ele nos dá a fim de que reconheçamos que tudo é renovação,
é chance para seguir. É AMOR que do céu transborda.



Ao findar o dia, agradeça. Ao iniciar um novo dia, lute.
 

Quero viver ao lado de gente que sabe rir dos seus tropeços, 
não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da 
hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade e 
deseja tão somente andar em paz e amor no coração. 
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar 
desse amor absolutamente sem fraudes nunca será perda 
de tempo.


Renuncie a tudo que faz seu coração doer...aceite apenas 
o que vem de Deus...pois o que vem Dele é sempre leve...
doce...e dura uma eternidade.
 

Que a unção do Espírito Santo caia sobre a vida de todos. 
Um noite de luz e paz. Uma noite de restauração, de bençãos 
para todos nós.
 

Pureza, humildade, um sincero e lindo sorriso, preenche 
qualquer vida de esperança, ternura e emoção! Basta 
você aceitar a vida dizer sim! Sem lastimação, a vida é 
plena de caminhos, surpresas e gratidão! 


Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver. 



Quem quer fazer algo encontra um meio. Quem não quer 
fazer nada arranja desculpas.


Mas nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer 
que a gente não é forte. 



Senhor fazei com que o pão nosso de cada dia seja 
fruto do melhor que levamos dentro de nós mesmos.
 

Sinceridade!
Essa será sempre sua melhor solução.



Coisɑ boɑ é ver findɑr o diɑ,
certo de que viveu como deveriɑ.
 


Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. 
Um ajuda a ganhar a vida, o outro a construir uma vida. 


Siga sempre sorrindo. Não seja sua sombra, seja o seu sol. 


Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras... 
E por tudo isso ando cada vez mais só. 


Sua vida é reflexo de suas escolhas... 
Você tem escolhido com o coração? 


Você ora na sua aflição e na sua necessidade; quisera 
que você orasse também na plenitude de sua alegria e 
em vossos dias de abundância.


As palavras dizem o quanto somos QUERIDOS
Atitudes o quanto somos AMADOS!



Passe pela vida do outro de um jeito certo. 
Às vezes temos somente uma oportunidade. 


Gostar da gente deixa as portas abertas para os 
outros gostarem também. 


Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, 
sempre se pode cantar. 


O silêncio é a gentileza do perdão que se cala e espera o tempo. 



E a bagagem não pesa, e o caminho não cansa, 
e os pés não reclamam, quando o que se carrega é amor.


Ainda que a vida nem sempre nos mostre flores. ..
Deus é quem cuida de todo jardim e não tarda. ..
a primavera se abre diante de nós.


Confiança, algo que se ganha em anos, e se perde com segundos.


Tão bom...
Gente que se faz presente na vida da gente.
 


Movimente-se! Não seja uma pedra no caminho.
Alguém poderá te chutar para bem longe.
 



Muitas vezes basta ser colo que acolhe, braço que envolve, 
palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, 
lágrima que corre, olhar que acaricia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo... é o que dá sentido à vida.
 



Fé pra vida!
Fé pro amor
Fé pra nunca desistir.
Fé pra mim e fé pra ti!
 


A grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser.
Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda.
A grande glória do ser humano é poder participar da sua autocriação
.
 

 

Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde 
o poder predomina, há falta de amor. 
Um é a sombra do outro. 



Quanto mais a gente agradece mais coisas boas acontecem. 


Quando damos o primeiro passo, Deus prepara todo o 
caminho e nos espera de braços estendidos, caso cambaleemos.


Se é para esbanjar que seja o sorriso. 
Se é para extravasar que seja a alegria contagiante. 
Se é para transbordar que seja o amor. 
Se é para viver, que seja Feliz.. 



E que sejam abençoadas as alegrias recebidas e as 
amizades que por mim passarem no dia de hoje... 
Que sejam abençoados todos que tirarem um segundo 
do seu dia só pra me dizerem oi ... que sejam sim ... 
abençoados todos que valorizam o meu coração e o 
fazem florir a cada amanhecer... 
 

Admiro essa gente bonita que transborda alegria e que 
faz do riso um buquê de boas vindas.
Gente que traz nos olhos aquele brilho convidativo.
E no toque das mãos o calor genuíno de quem nos 

abraça com a alma. Tem gente assim, que faz do coração 
um doce lar pra gente ficar. 


Não deixe que nada abale a sua fé. Siga em frente, 
sem olhar para trás. Mesmo que cada passo seja difícil, 
ainda assim, continue a caminhar.


E quando obstáculos surgem no meu caminho...
a minha alma exercita a sua melhor especialidade: 
Ter fé!


Maravilho mesmo, é saber que Deus sempre se importa 
conosco, que Ele sempre nos estende a mão, nos consola 
e nos coloca no colo a cada manhã. Não existe sensação 
melhor do que acordar e ter toda a certeza que Deus nunca 
vai nos abandonar. 


A oração faz desaparecer a distância entre o homem e Deus. 


Fique ligado!
Tenha sabedoria ao escolher as suas conexões.



Que meus olhos vejam apenas o belo nas pessoas... 
Que meu coração sinta apenas o que há de puro... 
Que meus lábios apenas pronunciem palavras que edifiquem... 
Que minha energia esteja em meus melhores projetos de vida... 
Que ao meu lado estejam amigos verdadeiros... 
Que sejamos Luz e que tenhamos dias de Alegria.
 

Felicidade...
É encontrar pelo caminho, pessoas que possuem...

leveza de borboleta, cheirinho de flor, delicadeza no 
coração, e claridade na Alma.
Pessoas assim, nos cativam só de nos aproximar!
 




Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada. 



Ternura é aquele afeto brando, que no amor nos 
leva a dar mais do que receber.


Felicidade é flor miúda, floresce onde encontra fresta.


Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: 
o sol, a lua e a verdade.


A cura não significa que a ferida nunca existiu. 
Significa que ela não controla mais a nossa vida. 


Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais 
bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: 
O correspondido. 


Os tristes acham que o vento geme. 
Os alegres acham que ele canta.



Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos. 

 


Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou, 
que reflete como você viveu a sua vida. 


Não posso escolher como me sinto, mas posso 
escolher o que fazer a respeito.



Nunca troque o que você mais quer na vida, pelo que 
você mais quer no momento, pois os momentos passam 
e a vida continua.


Lave a alma e não tenha medo das tempestades.
Às vezes até um relâmpago em meio a escuridão foi 

feito exatamente para iluminar seu caminho. 



Os amanheceres são sempre janelas que Deus abre para nós.
Essa claridade da vida, esse abrir do novo dia são oportunidades 

que Ele nos dá a fim de que reconheçamos que tudo é renovação, 
é chance para seguir. É AMOR que do céu transborda.


O que mais me atrai nos animais é que eles não 
usam palavras; eles usam sentimentos.


Seja a mudança que você quer ver no mundo. 



Se eu fosse fofa, sonsa e meiga, não teria a metade 
dos meus problemas. Mas teria a outra metade.
 


A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros. 



Quando alguém não pode mostrar quem realmente é, mostra o que tem. 


Um propósito. Que a maldade não conte com a minha voz para repercutir. 


Encher o coração de coisas boas é a melhor forma 
de se proteger contra o mal. 



Cuidemos do nosso coração, porque é de lá que sai o que 
é bom e ruim, o que constrói e destrói. 



Se você é capaz de ser feliz quando está sozinho,
você aprendeu o segredo de ser feliz. 



Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista 
de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente 
apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível. 



A sua estrada é somente sua. Outros podem acompanhá-lo,
mas ninguém pode andar por você.


As palavras são dispensáveis quando quem fala é o coração. 


Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. 



Não me alimento de ‘quases’, não me contento com 
a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio 
amor. É tudo ou nada. 



Não se esqueça de capinar o coração.
Mato velho, pedra antiga, sufocam possibilidades.



A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, 
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. 



Onde o amor impera, não há desejo de poder; 
e onde o poder predomina, há falta de amor. 
Um é a sombra do outro.


Se o mundo não reconhece seu valor... 
Não desanime! Deus vê o que ninguém consegue enxergar; 
Ele vê o profundo de sua alma, e Dele virá sua vitória! 


O que você fala, encanta. O que você faz transforma. 


Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir. 


Ninguém envelhece apenas por viver um certo número 
de anos. As pessoas envelhecem por abandonarem 
seus ideais. Os anos fazem rugas na pele, porem, 
desistir do entusiasmo faz rugas na alma.


Há quem perca tempo julgando, 
outros que ganham tempo ajudando.
Há quem atire pedras, 

outros que plantam flores.
Há quem aponte as falhas, 

outros que observam as qualidades. 
Há quem critica as vitórias alheias, 
outros que são felizes por elas.
Há quem reclame da vida, 

outros que agradecem a Deus por ela.


Quando começamos o dia com a certeza de que Deus 
agirá, tudo começa criar asas longas e em altos voos 
saltamos por ai com a delícia de viver, com a glória da 
esperança que cintila nos olhos e aquece o peito.
E olha, isso é contagioso quando levamos o coração 

nas mãos para muitas pessoas que nesse exato momento 
precisam apenas de um simples ato de ternura.
Saber ser um pouquinho de Deus te faz céu de muita gente 

e te resg(ata) pra junto dEle, num elo, de amor infinito! 



  
Meu Deus, dê-me olhos que veem o melhor nas pessoas, 
um coração que perdoa o pior, uma mente que se esquece 
o mal, e uma alma que nunca perde a FÉ... 



Eu sou do tamanho daquilo que vejo e sinto e não 
do tamanho que as pessoas me enxergam.

Pra hoje:
Eu poderia pedir vários presentes para minha vida, 

mas me detenho a pedir somente um, ter Deus comigo,
tendo Ele já me basta para ter tudo.



O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas 
perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver 
com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.


 Boa noite !!! Ao longo do caminho você descobre que o que 
importa não é o que acontece na jornada, e sim quem você se
torna na jornada, apesar do que acontece.


As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, 
todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia 
alguma serenidade.
É ou não é?



Assim diz o Senhor:
__
Eu não perdi o controle da tua vida, está tudo no meu tempo.
Não há nada atrasado.
'Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus'".



A saudade é feito gripe… De noite piora



Em silêncio faço uma oração:
Livrai-me...
Da dor que trava o riso
Da saudade que não me deixa seguir
Dos sentimentos que tiram a paz
Da tristeza que fere o coração.
Livrai-me Senhor, da obscuridade
na minha casa de dentro.
Que a luz se faça!

Amém!


Cada incômodo que o outro supostamente te causa é algo 
seu que pede a sua atenção.
Não fuja, não se esconda porque se você resistir, o incômodo 

volta.
É a escuridão pedindo a sua luz.
Não tema, acolha o que parece ser maior do que você.
Converse, abrace, silencie, respire e confie.
Está tudo bem.
Você é um ser humano e tem momentos em que a raiva vai 

te chamar, que a tristeza vai chegar e o medo vai gritar.
Tudo bem.
Nem só de alegria se vive.
Confie no seu processo, abrace cada passo.


 
Talvez acreditar que o amanhã será melhor seja a 
melhor forma de encerrar o dia. 



 .. serenidade e gratidão ... assim recebemos esta noite que 
esta chegando ... o descanso do corpo e da mente ... 
harmonizando o coração ... e tranquilizando a alma ... é o 
 momento de agradecer pela benção deste dia ... e por todos 
os carinhos divinos que recebemos ... fortalecer nossos laços 
de esperança e fé .


Deixe que o vento leve o que não tem mais lugar: mágoas, 
angústias, receios. rancores.
Deixe que o vento lhe despenteie os cabelos, desarrume a

 rotina, desafie a mesmice.
Deixe os sapatos do lado de fora e traga novos caminhos 

para dentro de si.
Plante sementes de dias melhores, colha seus frutos, ignore 

os espinhos, abra a porta para o rumor que se aproxima e sinta 
que é a felicidade quem está chamando.


Fechei os olhos e pedi um favor ao vento:
Leve tudo que for desnecessário.
Ando cansada de bagagens pesadas.
Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração. 



A vida da gente é a coisa mais bonita que existe.
Mesmo que nem sempre seja doce.
Mesmo que nem sempre tenha cor.
Mesmo porque quem dá o sabor e o tom somos nós mesmos.
Diariamente.



Que haja flores pelo caminho.
Colorindo e perfumando nossa tarde!!



Enquanto a gente souber espalhar todo sentimento bom 
que houver, não vão faltar boas energias ao nosso redor.
Deixa por perto o que te faz bem, te faz sorrir e te dá força

pra caminhar sempre em frente. 


Somos flores de Deus, vivas, crescentes, pulsando... 
Precisamos todos os dias sermos regados com todos os 
bons sentimentos e energias soltos pelo mundo. Seja luz e 
se deixe iluminar, sorria e ganhe sorrisos, ame e se deixe 
amar, faz tão bem!


Sou um ser resiliente e sempre vou procurar novos caminhos...
Mesmo quando a ação do outro tentar interferir no meu estado 

de espírito,menosprezar ,humilhar...ainda assim vou além..
Sou um ser que busca ,e entendo o estado psicológico do outro 

que tenta ferir...compreendo suas atitudes , e pra quem nasceu 
nu de carinho ,e quase perdeu a vida em meio as intempéries ...
isso é apenas degrau para um caminho novo.
Não podemos evitar a dor quando nos ferem a alma, mas podemos 

escolher estar em paz apesar de .


 

Quando alguém te magoa você tem duas opções: 
Se vingar e ser feliz por alguns minutos ou perdoar 
e ser feliz a vida inteira.



Cada incômodo que o outro supostamente te causa é 
algo seu que pede a sua atenção.
Não fuja, não se esconda porque se você resistir, 
o incômodo volta.
É a escuridão pedindo a sua luz.
Não tema, acolha o que parece ser maior do que você.
Converse, abrace, silencie, respire e confie. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário