Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

DEUS DE DETALHES - PR. LUCAS


Eu tenho um Deus que cuida de mim em cada detalhe
Eu tenho um Deus que já fez em mim o seu milagre
Livrou-me do que eu nem cheguei a ver
Já tinha um plano certo, antes de eu nascer
E pra cada coisa que ia perder
preparou o dobro pra me devolver
Abriu cada porta que o mundo fechou
Eu não valia nada ele me deu valor
Mudou minha história e me fez alguém
E me disse que o seus sonhos vão além
Do que eu possa imaginar

Coro: Deus está cuidando de mim
nos detalhes cuida de mim
Seu amor é sobrenatural, faz com que eu me sinta especial

Colocou limite nas águas do mar
Deu altura certa pro pássaro voar
Fez o céu e pôs a estrela a brilhar
Pra gente olhar e admirar
Fez abelha pra gente provar do mel
Pintou de azul o nosso lindo céu
Quando o sol vai a lua logo vem
E nos fazer lembrar que mais um dia o Senhor nos fez bem

Coro: Deus está cuidando de mim
nos detalhes cuida de mim
Seu amor é sobrenatural, faz com que eu me sinta especial

Ponte: Deus está cuidando, cuidando de tudo
e o meu trabalho é esperar e descansar no seu amor
pois Deus está cuidando, cuidado de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário