Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

JOGO AMERICANO FEITO COM DISCO DE VINIL


Não são meus, achei na net, créditos na foto


Materiais: 

- tecido
-disco de vinil
-cola det ecido
- tesoura
-viés
- uma esponja ou um paninho pra passar a cola (opcional)

Eu uso essa cola, ela cola até os nossos dedos, por isso que eu não 

 passo com as mãos, mas ela cola mesmo e seca bem rápido, foi a 
melhor que encontrei até hoje. Ela é da marca Glitter.





Passar cola  em um lado do disco:





Colar o tecido por cima, esticando e alisando bem para não formar bolhas:





Cortar o excesso de tecido





Repetir o procedimento com o outro lado do disco.

Passar cola em toda a borda do disco e colar o viés, dos 

dois lados do disco:









Ficou assim:




Eu fiz quatro. Usei tecido escuro para disfarçar a etiqueta do disco, 

 mas pra quem quiser usar tecido claro, talvez o Primer funcione para
 pintar o disco e esconder a etiqueta. Vou tentar da proxima vez.

Ficou bem legal, né? Mas pra não ficar tão apertadinho, estou pensando

em fazer o porta copos com cd.





Minha mãe tem vários discos de vinil guardados = muitos jogos 

americanos , e quem sabe, descanso de panelas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário