Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

ONDE FICA O INFERNO ?




Uma professora resolveu fazer uma pergunta curiosa para 
seus alunos. – Atenção, quem de vocês sabe onde fica o inferno? 
Um garoto, mais que depressa, levantou a mão e respondeu-lhe: 
- eu sei professora. – Onde? – O inferno fica na minha casa. 
Meu pai é alcoólatra, chega de madrugada , bêbado, querendo 
sempre bater na minha mãe. Na minha casa não sabemos o 
que é almoçar juntos, o que é carinho, abraço etc. 

A professora, constrangida diante da resposta, mudou de 
assunto e desconversou. Passados alguns meses, a professora 
faz uma outra pergunta: - Vocês sabem onde fica o céu? 
Rapidamente o mesmo garoto fica em pé e diz: - Na minha casa! 
A professora pensando ser brincadeira, repreende o menino. 
Mas ele pede para explicar. – Professora, eu não estou brincando. 
Há alguns meses, bateu na porta de casa um casal de 
missionários. Eles falaram do evangelho para meus pais, contaram 
o que poderia acontecer se eles deixassem Jesus ser o Salvador e 
Senhor da vida deles. 

Papai e mamãe entenderam a mensagem, e abraçaram a Jesus como 
Salvador. Sabe o que aconteceu professora? Na medida em que 
Jesus foi entrando em nosso lar, o inferno foi saindo... E o céu 
entrou na minha casa. 

Aplicação: 

Você pode dizer que o céu é na sua casa? Onde Jesus reina, 
ali é o céu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário