Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

A CONVERSÃO DO MINEIRO




Um mineiro de carvão se converteu. Seus amigos acharam graça. 
Ficaram tirando onda com ele. Ele bebia muito, e não 
acreditaram na conversão dele.

- "Ô Carlos, você acredita que Jesus virou água em vinho 
naquela festa?" perguntaram.

- Carlos respondeu. "Não sei se Jesus realmente virou água em 
vinho naquela casa. Mas, eu sei que na minha casa ele virou 
cachaça em comida na mesa."


Qual a maior prova de milagres? A transformação na vida dele.


Por que eu acredito nos milagres de Jesus? Por causa dos milagres 
que ele fez na minha vida.


Não vi Jesus virar água em vinho. Não o vi transformar cinco 
pães num banquete para cinco mil. Mas, eu o vi converter um homem 
violento, revoltado, e vingativo numa pessoa que até seus velhos amigos dizem - "Só Deus pode ter feito isso."


Há pessoas violentas, corruptas, entregues a todo tipo de paixão 
e vício. Jesus as transformou.

Elas acreditam em milagres? Elas acreditam em transformação?


Acreditam sim! Porque elas viram milagres nas suas próprias vidas. 
Você acredita em milagres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário