Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SUPORTE DE DOCES FEITO COM PEÇAS DO APARELHO DE JANTAR



Você vai precisar de:
4 pratos de um mesmo aparelho de jantar de tamanhos diferentes 
(eu usei o de servir, o de jantar, o de sobremesa, e o pires como o prato menor);
1 molheira branca rasa;
3 copinhos ou molheiras altas;
Fita dupla face para dar mais firmeza;
DSC02345
Não são meus, achei na net
DSC02346

Para a montagem:
Coloque a molheira no fundo, espaçando a base do primeiro prato. Coloque o maior
 prato em cima da molheira virada de cabeça para baixo com fita dupla face em cima. 
Em cima do primeiro prato, você deve colocar o copo com a boca virada para baixo,
 aplicar a fita dupla face no fundo e sobrepor o segundo prato. Repita a mesma operação
 para o terceiro e para o último prato.
DSC02347

DSC02348

DSC02349

DSC02352

DSC02354

DSC02355

DSC02356

DSC02357

DSC02358

DSC02359

      Eu achei que ficou super bonitinho! Principalmente se levarmos em 
um prato destes, em uma loja de presentes finos custa mais de cem reais! 
Acho que vai atender bem para o que eu quero e tenho certeza, vou usar 
também em outras ocasiões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário