Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

COMO FAZER AROMATIZADOR DE AMBIENTE COM VARETAS




Como Fazer Aromatizador de Ambiente com Varetas
Todos os créditos são de Recicla e decora

Como Fazer Aromatizador de Ambiente com Varetas. Os difusores e aromatizadores de ambientes estão super na moda e não é pra menos, afinal eles deixam um delicioso cheirinho no ar. Sem contar que além de perfumar também fazem bonito na decoração. Quer aprender a fazer o seu próprio aromatizador com varetas? Então confira aqui o passo a passo.

Você vai precisar de:

Um vidro (aqui eu usei vidrinho de leite de coco);
Varetas (eu usei hashi (palito de comida japonesa), mas você pode usar palito de churrasco, é só cortar ou lixar as pontas);
65 ml de Álcool de Cereais;
10 ml Água
25 ml de Essência (óleo essencial próprio para aromatizador)

Para decorar o Vidro:

Fita dupla face;
Fitas, retalhos, rendinhas e o que mais te agradar
Como Fazer Aromatizador de Ambiente com Varetas


Em um vidro à parte com a boca larga misture muito bem o álcool de cerais, a água e a essência. Em seguida decore o vidrinho como preferir e no final despeje a mistura no seu vidrinho decorado. Coloque as varetas dentro e vire de vez em quando a parte molhada para cima.
Para identificar o aroma de cada difusor coloquei uma etiqueta. Essas etiquetinhas eu reaproveitei de umas forminhas de docinhos que eu tinha em casa e achei que ficou bem gracioso e delicado, como eu queria.
Como Fazer Aromatizador de Ambiente com Varetas


 Se você quiser aumentar a quantidade é só aumentar os ingredientes proporcionalmente. Para um aromatizador com líquido colorido é necessário adicionar corante hidrossolúvel. Em lojas de artigos para fazer velas e sabonetes você encontra facilmente esses ingredientes e também os vidrinhos próprios para aromatizador de ambientes com varetas.
Como Fazer Aromatizador de Ambiente com Varetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário