Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

COMO ENCHER UM BALÃO DENTRO DO OUTRO

vai:
oun
Não são meus, achei na net
1. Comprei balão transparente ou cristal da São Roque tamanho 7. E como não achei nada de oncinha aqui, tive que me virar com bolinhas – portanto a festa vai seguir mais essa linha de marrom e rosa do que oncinha, ô trem difícil de achar, mas é bonitinho mesmo assim! Aí como eu ia dizendo, comprei Balões da Balloon Tech, são balões profissionais – logo comprei em Uberlândia porque aqui não tem, kuen kuen, eles são para gás hélio, mas vai na bombinha pela falta do gás. Ele tb é maior que o cristal, enquanto um tem 7, esse é tamanho 10. Vai dar um pouco mais de trabalho colocar dentro do cristal, mas vai valer a pena.
2. Dobre o balão que vai por dentro e vá com paciência – depois fica mais fácil – colocando o balão de bolinha dentro do balão cristal.
3. Quando colocar lembre-se de deixar a pontinha do balão interno para fora, porque você também terá que enchê-lo.
4. Coloque a bombinha apenas no balão de fora e …
5. Encha o balão cristal. Dica: não encha muito, porque quando você começar a encher o balão interno o cristal também crescerá. Isso impede que o cristal fique enoooooorme e o interno fique pequeno. Eu acho legal eles quase do mesmo tamanho, mas vai do gosto né? Isso não se discute.
6. A partir daí encha o interno e amarre os dois. Eu comprei aqueles palitinhos para prender o balão, assim posso colocar dentro de um potinho fofo!
Pronto! Fácil fácil, e eu jurando que era um bicho de 7 cabeças! (Mas depois que você faz um arco de balões enchendo com a boca – sim eu fiz ano retrasado na doidera, hahahaha – tudo fica fácil com balão! É eu também sei fazer borboletas, chupetas e até poodles com aquele balão compridinho, mas não vou fazer, lelele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário