Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

ABAJUR DECORADO COM GLITER

Abajur-enfeitado-com-gliter-1.jpg
Não são meus, achei na net

Novamente um artesanato com gliter para que vocês consigam dar maior charme na sala ou em qualquer espaço. Este abajur enfeitado com gliter fica super lindo, e será o grande destaque na sua sala ou no seu quarto.
Um jeito bem simples de renovar um velho abajur que você tiver em casa e ao mesmo tempo dar uma renovada impactante na sua decoração.

Materiais:

  • 1 abajur
  • Gliter
  • Cola
  • Pincel
  • Caneco

Passo a passo:

Na verdade, o passo a passo deste artesanato é muito básico e simples, e tenho certeza de que qualquer um de vocês poderá fazer sem problema.
Antes de começar o artesanato você precisa certificar-se que que o abajur esteja bem limpo, que não tenha nenhuma sujeira. Outra dica importante é cobrir com folhas de jornal a superfície onde irá fazer o artesanato.
Abajur-enfeitado-com-gliter-2.jpg


Num caneco, misture cola e gliter. Não existe uma medida certa de cola e gliter, porque tudo depende do abajur. A ideia é misturar e obter uma consistência firme, mas que permita pintar.
Uma vez que o gliter e a cola estiverem misturados, comece a aplicar com o pincel sobre o abajur, como pintando. Procure cobrir todas as superfícies do abajur, com muito capricho.
Abajur-enfeitado-com-gliter-3.jpg


Agora é só deixar que a cola com o gliter seque e usar seu abajur como sempre!
Viu como era simples mesmo? Você pode usar diferentes cores de gliter segundo a sua decoração; neste caso foi a vez do gliter dourado dar o seu charme, mas mesmo assim, as opções são ilimitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário