Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ARGOLAS DE GUARDANAPO




Para o primeiro jogo que eu usei um tecido adequando marrom para uma aparência personalizada.


O segundo conjunto mais casual foi feita com um tecido de algodão bege.
Anéis de guardanapo são fáceis de fazer e podem ser apenas o toque de acabamento para suas configurações de local. Tudo que você precisa é de uma toalha de papel ou rolos de tecido de banho, tecido e enfeites.


Corte seus rolos de papel toalha – eu cortei o meu para 1-1/4 ".
Cortar um pedaço de tecido tempo suficiente para envolver em torno do rolo e largura suficiente para dobrar para o interior do rolo. Medida 2-3/4 "x 5-1/2".
Cole o tecido no rolo com tecido ou cola para artesanato.



Adicionar seus enfeites e deixe secar.


Eu ainda tenho que decidir qual eu vou usar, mas decidir a forma de definir o seu quadro é parte da diversão.
http://carolynshomework.blogspot.com.br/2010/10/sew-and-tell-thanksgiving-napkin-rings.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário