quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
DINÂMICA PIPOCA SEM SAL
O casal palestrante distribuiu pipoca a todos os participantes antes do início da palestra e espera que experimentem, se não o fizerem naturalmente, deve induzí-los a experimentarem.
A questão era esperar uma reclamação do publico, mas se os participantes não reclamarem deve-se consultálos se estão “GOSTANDO”, se mesmo assim não disserem nada, insista até achar alguém que tenha coragem de reclamar, certamente haverá risos na plateia…. que gera descontração….
Você pode ainda induzir uma resposta de grupo que todos concordm que a pipoca está horrível… quanto mais ruim melhor será a introdução do seu tema.
VARIANTE – Pode ser distribuída uma pipoca feita no dia anterior, pois além de salgada ela absorve umidade e deixa de ser Crocante ficando (CHOCHA), neste caso além de salgada fica também chocha e será rejeitada pelos participantes. A VARIANTE NESTE CASO pode ser, pipoca salgada demais e pipoca totalmente sem sal, distribuída aleatoriamente entre eles, para ouvir os dois tipos de reclamação – TÁ SALGADA… TÁ SEM SAL… TÁ MUCHA… TÁ CHOCHA… TÁ HORRÍVEL… e assim se desenvolve o tema do tempero na dose certa, nem muito e nem pouco, mas o suficiente para ficar saboroso e agradável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário